Somália minimiza empate dentro de casa e pede paciência: "Ainda é cedo".

Não foi neste domingo. Somália, recém-chegado ao Princesa do Solimões, amarga um jejum de gols e vive à base do apoio da torcida, que vê no camisa 9 a grande chance de avanço na campanha da Série D. O centroavante, no entanto, passou em branco no empate com o Rio Branco-AC, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo A1.

Com a forte cobrança da torcida ao fim do jogo, e sob a pressão de ter perdido a única chance clara de gol do Princesa, Somália pediu calma e fugiu de críticas: “ainda é muito cedo”.

- O Princesa é uma grande equipe e sabe da importância que desse campeonato. É lógico que jogando dentro de casa, a gente consegue compreender a frustração, principalmente da torcida, que veio acompanhar. Nosso time tem que fazer os gols e eu realmente eu estou ali para fazer isso. Ainda não tinha tido uma oportunidade de gol tão clara como a de hoje, mas não deu. Tem que ver que ainda temos oito partidas e é muito cedo para criticar o time. Estamos numa crescente e muito esperançosos para esse campeonato – concluiu.

Após a partida, visivelmente chateado, Somália lamentou o resultado e admitiu a necessidade de uma melhora. Além dos comentários a cerca do jogo, ele aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da torcida presente no estádio.

- Fomos até bem, mas não conseguimos. Nós precisamos manter a calma, porque a competição ainda não acabou. Entendemos a torcida, que veio até aqui e nos apoiou do início ao fim. O time deles também está de parabéns. A gente sabe da cobrança, sabe que tem que mudar a situação. Tem que jogar e ganhar, a cobrança vem mesmo – comentou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas