Thiago Silva aposta nos contra-ataques para vitória no domingo (27).

O atacante Thiago Silva, do Rio Branco, acredita que o Rio Branco tem grandes chances de decidir o duelo contra o Princesa do Solimões, no domingo (27), em Manaus, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, apostando nos contra-ataques. Isso porque, segundo ele, a necessidade do time da casa de sair em busca da vitória, já que foi derrotado na estreia, pode abrir brechas para as investidas do ataque alvirrubro e a criação de oportunidades de gol.

- O fato deles entrarem em campo precisando buscar a vitória pode ser positivo para a nossa equipe, pois temos um time rápido na frente e eles podem nos oferecer o contra-ataque. Então, temos que aproveitar as chances que aparecerem - afirma.

Thiago Silva garante que a equipe está preparada para buscar a vitória e manter a liderança do grupo A1, mas não vê o empate na capital amazonense como um resultado a ser desprezado.

- Estamos focados, prontos, faltando somente alguns ajustes que o professor vai acertar até domingo. Vamos entrar em campo pensando em vencer, mas vejo o empate como um bom resultado. No entanto, se conseguirmos os três pontos será melhor ainda - ressalta.

Princesa do Solimões e Rio Branco se enfrentam no estádio no estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus, neste domingo, a partir das 17h (de Brasília). O Estrelão é o líder do grupo A1 com três pontos, ao lado do Santos-AP, superando o 'Peixe da Amazônia' no saldo de gols. O Princesa do Solimões, que ainda não somou pontos, está em quinto.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas