Diretoria do Princesa dispensa zagueiro Bruno.

Zagueiro Bruno (camisa vermelha ao fundo) em treino na semana passada na Colina – foto: Alberto César Araújo
Apesar do bom momento vivido pelo Princesa do Solimões no Campeonato Brasileiro da Série D, mais um jogador foi dispensado do elenco. Trata-se do zagueiro Bruno, que chegou após o estadual e atuou em apenas uma partida pelo Tubarão do Norte no nacional, quando a equipe foi derrotada pelo Santos-AP, fora de casa, por 2 a 1, na estreia da competição.

O jogador é o quarto a sair da nau alvirrubra durante a Série D. Antes dele, o meias Renato Medeiros e Flamel e os laterais Magno e Alberto foram dispensados pela diretoria do Princesa. O diretor de futebol do clube, Rone Barbosa, afirma que novos atletas devem chegar para fortalecer as posições carentes do elenco.

“As dispensas que tinham de ocorrer já aconteceram. Hoje nós estamos buscando algumas peças para repor, como as laterais que foram as principais afetadas nessas demissões aí, mas no momento ninguém mais está falando em dispensa. Acho que a lista passada já é o suficiente”, ressaltou Barbosa.

Conforme o técnico da equipe, Charles Guerreiro, nenhuma indicação de jogador foi feita para a diretoria. De acordo com ele, o elenco conta com jogadores versáteis, capazes de desempenhar mais de uma função dentro de campo.

“Até o presente momento estamos dando uma segurada. Estávamos com um grupo muito inchado. Nós temos carências em algumas posições. O He-Man está desempenhando muito bem aquele papel pelo lado esquerdo. Do outro lado tem o Macaco e o Deurick, que entrou muito bem. Nós estamos aí com o Fininho, que foi bem no jogo, tem o Michell. Então vamos aguarda o próximo jogo para definir se vamos contratar ou não”, explicou Guerreiro.

Gelvane
A partir do próximo jogo, o comandante alvirrubro já terá a sua disposição o lateral-esquerdo Gelvane, que fez seu primeiro treino com bola na movimentação de ontem (26). Cauteloso ao falar sobre a possibilidade do atleta iniciar como titular a partida diante do Genus-RO, Guerreiro lembrou que jogador vem de um longo período de inatividade.

“Veja bem, foi o primeiro trabalho dele com bola. Ele vem parado desde o primeiro jogo da competição. Esse é um jogo que não podemos arriscar, não podemos errar. Vamos avaliar direitinho juntamente com a comissão, com o preparador físico, porque é um jogo no horário de cinco horas da tarde, com um calor intenso, então tem que estar 100%. Nós vamos avaliar, ver se ele terá condições de jogar ou ficar no banco”, despistou o técnico.

Outra novidade para o jogo diante do Genus no sábado, às 17h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, é o valor do ingresso. A diretoria alvirrubra diminuiu o preço e a entrada custará R$10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Fonte: emtempo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas