Fechou: Roberto Dinamite assina com o Princesa para disputa da Série D.

O meia-atacante Roberto Dinamite, de 28 anos, é a mais nova aquisição do Princesa do Solimões para o restante da Série D do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, o jogador revelou ao GloboEsporte.com que fechou com o Tubarão do Norte após acerto com o diretor de futebol Rone Barbosa.

- Acabei de fechar contrato com o Princesa. Acertei com o Rone (Barbosa) após uma conversa aqui mesmo em Manaus. Ele me ligou ontem (quinta) e me perguntou se tinha interesse em fazer uma parceria com o Princesa, me expôs as condições, e como eu ainda não tenho propostas palpáveis, acabei acertando. Entendo que o acerto foi bom para as duas partes – disse.

Entretanto, o ex-jogador do Fast Clube, no Campeonato Amazonense deste ano, levou a crer que a união entre ele e o clube manacapuruense poderá permanecer para a próxima temporada. Todavia, as projeções para que isso ocorra dependerão do desfecho do Princesa na Quarta Divisão nacional de 2014.

- A princípio nosso acerto é somente para a Série D. Porém, existe sim um interesse dele (Rone) para que fechemos para 2015. Mas isso vai depender do decorrer do campeonato (Brasileiro). Ele se mostrou interessado sim em fechar comigo para o ano que vem – sublinhou.

Neste sábado, quando o Princesa enfrentará o Genus-RO, pela segunda rodada do returno, Roberto Dinamite já estará na Colina como mais nova contratação do time princesiano. Contudo, sua apresentação oficial deve ocorrer na segunda ou, mais tardar, na terça-feira.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas