Na estreia como titular, Nando libera: "Não poderia ter sido melhor".

O Princesa do Solimões venceu o Genus-RO, por 3 a 2, e conseguiu mais três pontos na Série D do Campeonato Brasileiro. E mais uma vez brilhou a estrela do atacante Nando, de 36 anos. Após vir aquecendo o banco de suplentes e sempre entrar no segundo tempo, o centroavante ganhou a oportunidade de titular com a fisgada na virilha esquerda de Somália.

Ao lado de Branco, neste sábado, o atleta foi um dos principais jogadores manacapuruenses em campo, e no momento em que mais o Tubarão do Norte precisava, pois estava em desvantagem no marcador, ele apareceu para decidir.

- Minha estreia como titular não poderia ter sido melhor. No momento em que a partida era adversa para nós, pois os caras saíram na frente, graças a Deus conseguir fazer um gol. Eu sempre digo: Deus me ama muito. E eu amo sempre o Senhor Jesus. Ele sempre está comigo nos momentos mais difíceis, e hoje ele me abençoou, mais uma vez - disse.

Nando salientou ainda ao GloboEsporte.com que mesmo sabendo da qualidade de seu companheiro Somália na posição não desanimou jamais.E sempre treinou com a certeza de que a sua hora como titular chegaria.

- Eu não vinha sendo utilizado, pois o Somália é um excelente jogador. Porém, eu não deixei desanimar, nunca deixei a peteca cair, jamais faltei aos treinos e, graças a Deus, minha hora chegou. E tudo isso vinha sendo acompanhado pelo professor (Charles Guerreiro), o que me deixava mais tranquilo. O importante mesmo é que conseguir ajudar meu time - concluiu.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas