Princesa realiza jogo-treino e técnico anuncia o desligamento de Flamel.

Nesta quarta, o Princesa do Solimões retomou o contato com o estádio da Colina, palco do jogo de sábado, contra o São Raimundo-RR, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, em Manaus. Como forma de dirimir o revés para o próprio representante roraimense, no último fim de semana, o Tubarão realizou um jogo-treino diante dos garotos do Tarumã, que defenderão o Amazonas na Copa Norte sub-20. 

Após o término da partida, que durou 90 minutos, o técnico Charles Guerreiro aproveitou para alfinetar seus comandados, já que o Princesa venceu os garotos do Lobo do Norte por 6 a 0. Segundo ele, nesta quarta o time fez o que não conseguiu no duelo contra o time de Boa Vista, na última semana.

- Nós estamos devendo, né? Hoje criamos e fizemos os gols, mas no jogo contra o São Raimundo criamos, tivemos a oportunidade, até de ganhar, porém a bola não entrou. Então, é caprichar, ter tranquilidade, e fazer como foi aqui contra o sub-20. Acredito que é por aí o caminho. Nós temos que fazer como fizemos aqui, vencemos de seis. Quando a oportunidade bater temos que aproveitar, ter calma, e fazer os gols - ressaltou. 

A principal mudança no time titular que perdeu para o São Raimundo-RR deve ser a entrada do meia Fininho no lugar de Flamel. Pelo menos é o que ficou evidente no jogo-treino e por conta dos elogios do técnico Charles Guerreiro atribuído ao meia que chegou na última semana do Oeste-SP.

- A gente vai ver a situação do Fininho, que já deu uma evoluída na parte física. Ele já está bem entrosado ali com o Michel. Hoje (quarta) ele me agradou muito na segunda parte deste jogo-treino. O time se movimentou, ele deixou os jogadores na cara do gol, voltou para marcar. Hoje eu gostei do Fininho. De repente, o Fininho seja uma opção até de entrar jogando no jogo de sábado - sustentou.

Técnico anuncia desligamento de Flamel
Ao mesmo tempo que rasgou elogios a Fininho, Charles Guerreiro anunciou que o meia Flamel, desde então, não faz mais parte do elenco do Princesa. Segundo ele, falta apenas o jogador, que foi de sua próprio indicação, conversar com a diretoria e estabelecer seu retorno ao Estado do Pará. 

- Eu conversei com o Flamel e ele vai conversar com a diretoria, pois ele está deixando o Princesa. Ele não faz mais parte do time. Ele está voltando para Belém. Até onde ele pôde ajudar, ele ajudou. Infelizmente, houve umas situações aí e ele vai ter que deixar o clube - disse Charles Guerreiro, sem dar detalhes sobre o motivo para o desligamento do atletas.

Flamel sem entender
Ao fim do jogo-treino, o meia Flamel foi procurado pela reportagem do GloboEsporte.com e se mostrou incompreensível sobre o fato e limitou-se a dizer que ainda não havia conversado com a diretoria e o próprio técnico sobre sua possível saída. 

- A gente ainda não conversou. Mas tem alguma coisa que pode acontecer, que eu deixe (o time). Mas a gente ainda vai sentar com a diretoria. Inclusive, surgiu isso hoje (quarta). Então, não tem nada certo, ainda. Surgiu isso, mas eu e a diretoria inda não conversamos sobre o assunto. E o que for melhor para os dois lados que se resolva. Até porque essa situação, de dispensas aconteceu hoje. Nada de concreto chegou até mim. Mas logo logo vocês (imprensa) terão uma informação mais completa - sublinhou.

A partida entre Princesa e São Raimundo-RR ocorre no sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina).

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas