Somália sente a virilha, e Nando pode ter a chance de titular contra o Genus.

O Princesa do Solimões realizou na tarde desta quinta-feira seu apronto para encarar o Genus, neste sábado, na Colina, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série D. Na metade do treino, uma preocupação. O atacante Somália sentiu uma fisgada na virilha esquerda e teve que deixar o treinamento sobre o auxílio do massagista Paulo Gomes, o 'Mão Santa'. Questionado sobre a possível lesão, o capixaba se mostrou preocupado.

- Senti um desconforto na virilha e acabei parando, mas já tomei alguns medicamentos. Agora, é aguardar pelas próximas 24 horas para que a gente possa ter uma análise melhor para saber o que que aconteceu. A princípio, existe sim uma preocupação de não jogar, porque problema de virilha é complicado. Porém, espero que não seja nada grave para que isso não venha atrapalhar a gente no campeonato. Até amanhã (sexta) já terei algo mais detalhado por meio do exame que farei - disse.

Interrogado sobre a sua provável ausência no confronto contra os rondonienses, Somália foi taxativo ao responder se seu reserva, Nando, estaria à altura para substituí-lo.

- O Nando está a altura sempre! Aqui nós temos plantel. Foi por isso que o Princesa se fortaleceu para o campeonato. É por isso que todo mundo que está entrando dá conta do recado, e o time está no caminho certo. E isso é importante. E claro, se eu não estiver (em campo) o Nando vai estar lá, com certeza. Eu não sou o treinador, mas se ele tiver bem estarei na torcida por ele e pelos outros, também - ressaltou.

Ao fim da atividade com bola, o GloboEsporte.com conversou com 'Mão Santa'. Para o massagista, as dores de Somália não são preocupantes.

- Acredito que vai dar sim para ele jogar no sábado. Foi apenas um desconforto, ainda bem que ele, quando sentiu, saiu logo do treino. Vai dar para ele jogar, sim. Amanhã ele poderá ficar fora do treino para recuperar e acredito que ele estará no jogo de sábado - reiterou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas