Charles Guerreiro atribui eliminação do Princesa à falta de peças de reposição.

O técnico paraense Charles Guerreiro encerrou seu comando no Princesa na Série D do Brasileiro 2014 na tarde deste sábado, com a derrota do Tubarão para o Santos-AP,por 3 a 2. A 'sina' de improvisos vivido por ele em quase todos os jogos princesianos na disputa nacional foi a principal causa da eliminação de seu time, segundo ele.

Ao GloboEsporte.com, Guerreiro lamentou o fim da participação na quarta divisão e, ao mesmo tempo, 'descascou' indiretamente para cima da diretoria, quando criticou a limitação do elenco.

- Por falta de peças, a nossa equipe acabou perdendo. O Fininho pediu para sair, e as coisas começaram a ficar mais difíceis, em um momento em que o jogo estava empatado. E ficamos sem opção, o que me forçou a adiantar um pouco o Michell. Tentamos, arriscamos, mas infelizmente, não conseguimos ir adiante. O goleiro deles foi feliz na cobrança de falta. Ficamos tristes porque tínhamos a chance do empate, jogando em casa. E, infelizmente, acabamos sendo eliminados - detalhou, voltando a reprovar a falta de jogadores para posições.

- Nós não tínhamos peça de reposição. A culpa da eliminação é de todo o grupo. Todo mundo errou. A gente estava jogando em casa, tínhamos a vantagem do empate e deixamos a classificação escapar, infelizmente, não tínhamos peças de reposição - reiterou Charles.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas