Charles Guerreiro: "Compromisso é buscar vitória contra o Rio Branco".

A inesperada derrota para o Atlético-AC e as amargas baixas de Delciney, Amaral, He-Man e Deurick estão dando a maior ‘dor de cabeça’ ao técnico Charles Guerreiro, que se ver exigido a dar uma resposta positiva a qualquer custo à torcida e a imprensa amazonenses. E para ele, “nada mais gostoso buscar o resultado fora de casa contra o líder”, Rio Branco, neste sábado.

- A carência de você estar improvisando é difícil, e com as ausências as coisas ficam ainda mais complicadas. Agora, é o momento de nos unir, nos fechar e buscar a vitória contra o Rio Branco. O compromisso com o clube é buscar a vitória contra o líder. Acho que nada mais gostoso buscar o resultado positivo agora fora de casa contra o líder, que é o Rio Branco, e decidir em casa – vislumbrou.

Entretanto, o que não pode mais acontecer, segundo Guerreiro, são os atuais dissabores. Ou seja, os inesperados tropeços que o Tubarão vem aceitando quando tem o domínio e teoricamente as vitórias asseguradas, mas ao fim acaba cedendo para o adversário. Foi assim contra o Santos-AP, na estreia, e recentemente diante do Atlético Acreano, na derrota de virada por 5 a 2. Para o comandante amazonense, o Rio Branco, pelos seus jogos, não é um ‘Bicho Papão’.

- A gente só não pode é voltar (do Acre) com a derrota. Acho que a vitória ou até mesmo o empate está de bom tamanho. Nós ganhamos duas vezes do Genus e o Genus ganhou do Rio Branco. Então, apesar de a chave ser difícil, temos todas as condições de jogar e ir lá (no Acre) e buscar o resultado positivo. Temos que vencer, ou buscar um empate que também será valido porque temos o último jogo em casa, contra o Santos – concluiu Charles Guerreiro.

Rio Branco e Princesa do Solimões jogam neste sábado, às 19h (20h de Brasília), no estádio Arena da Floresta, pela 9ª rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas