Charles tem dúvidas para escalar o Princesa.

Na tarde de quarta-feira (17), o Princesa do Solimões enfrentou a equipe Sub-20 do Manaus FC em um jogo-treino realizado no estádio Ismael Benigno, Colina. A partida terminou 1 a 0 para o Tubarão, gol do meio-campista Fininho, porém, o resultado não foi o mais importante para o treinador Charles Guerreiro, que utilizou a atividade para definir o time que enfrentará o Santos (AP) no próximo sábado (20) na Colina às 17h (de Manaus).

Contando com a volta do volante Amaral, que cumpriu suspensão nas duas últimas partidas do Princesa no Campeonato Brasileiro da Série D, o comandante testou dois jogadores ao seu lado e à frente da zaga do Tubarão: Deurick e Baé.

“Estamos decidindo quem vai entrar. Tanto é que fizemos o coletivo com Baé e Deurick ao lado do Amaral. Vamos ver a situação do Rondinelli que teve uma luxação no ombro. Não sei se vai ter condições de jogar.

Vamos conversar com o departamento médico durante a semana. No treinamento de quarta-feira , o Dinamite sofreu uma lesão e levou quatro pontos na canela. O local está inchado. Até sexta-feira (19), teremos uma posição para fazer o trabalho tático de posicionar a equipe em campo com quem começa jogando”, informou Charles Guerreiro.

Confiança
Apesar dos problemas, o comandante mostrou confiança quando falou sobre a partida contra o Santos (AP). O Princesa do Solimões só precisa do empate para garantir a vaga na próxima fase da competição nacional.

“Não podemos mudar nossa maneira de jogar. Temos alternativas se for necessário mudar no decorrer da partida, mas vamos em busca da vitória. Uma equipe que quer chegar precisa marcar forte. Sem a bola, todos têm que marcar. A marcação começa na frente e já chega mastigada no meio e na defesa. Fizemos um jogo de superação contra o Rio Branco (AC).

Eles não conseguiram jogar e vencemos. Na verdade, era para a nossa equipe já está classificada. Agora temos que decidir contra o Santos (AP) dentro da nossa casa. Vamos jogar para frente e buscar a vitória”, completou o treinador.

Por Thiago Fernando (Jornal EM TEMPO)

Fonte: emtempo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas