Com gol de ex-Rio Branco, Princesa vence no AC e se aproxima da vaga.

Para um público de 655 pagantes (renda de R$ 8.530), o Princesa do Solimões venceu o Rio Branco por 1 a 0 na noite deste sábado (13), no estádio Arena da Floresta, na capital do Acre, pela nona e penúltima rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. 

O gol do triunfo do Tubarão do Norte foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo, pelo zagueiro Leandro Camilo, que defendeu o Estrelão na Série C da temporada passada.

Com a vitória, o Princesa do Solimões chega aos 16 pontos, mantém a vice-liderança do grupo e cola no Rio Branco, que ainda segue líder com 17 pontos. O time amazonense precisa de apenas um ponto para garantir a vaga na próxima fase.

O Estrelão conhece sua segunda derrota consecutiva e ainda precisa somar pelo menos um ponto na última rodada para avançar à segunda fase da Série D.

O Rio Branco volta a jogar no próximo sábado (20), na última rodada da primeira fase, contra o São Raimundo-RR, no estádio Ribeirão, em Boa Vista, às 18h (de Brasília). O Princesa do Solimões recebe o Santos-AP, na Arena Amazônia, em Manaus, no mesmo dia e mesmo horário.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas