Corte na perna não será problema para Dinamite encarar o Santos-AP.

Garra, determinação e amor ao futebol do Amazonas. Esses sinônimos podem ser associados a Roberto Dinamite. Mesmo com cinco pontos na perna direita, resultantes de uma dividida com o companheiro Deurick, no treino de terça, em Manacapuru, o jogador de 28 anos, disse que será sim figura presente no jogo final do returno, sábado, entre Princesa e Santos-AP, em Manaus.

O atleta revelou ao GloboEsporte.com que nada sentiu na atividade desta sexta-feira.
- Isso não será empecilho. Minha perna já está quase desinchada. No coletivo de hoje (sexta) não apareceu nenhuma dor, graças a Deus. Vou colocar uma proteção sobre o corte, pois os pontos só poderão ser retirados em 8 ou 10 dias - explicou o segundo volante titular no esquema tático de Charles Guerreiro.

No apronto desta sexta-feira, no campo da Policia Militar (PM), na cidade de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), o atleta correu, esforçou-se e seguiu permanente entre os titulares. Para encarar o time amapaense, o treinador princesiano deverá começar o time com Paulo Vanzeler, Emerson, Camilo, Lídio e Geovane, Amaral, Dinamite, Fininho e Michel; Nando e Branco.

Clayton He-Man e Rondinelli devem ser ausências confirmadas no confronto. O primeiro sentiu o tornozelo no trabalho com bola desta quinta, na Colina, e o segundo segue em tratamento de luxação no ombro direito.

Princesa e Santos jogam neste sábado, às 17h (18h de Brasília), no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste da capital amazonense. O confronto será válido pela última rodada do returno do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tubarão precisa apenas de um empate para seguir para a segunda fase da Série D. Os ingressos para o jogo estão à venda à R$ 10 e R$ 5.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas