"Não fujo da responsabilidade. Não estive tão bem", afirma Fininho.

Mesmo contando com o apoio de 1.815 torcedores, o Princesa do Solimões deu adeus à Série D do Campeonato Brasileiro. Até mesmo a vantagem do empate não foi favorável ao apático representante amazonense na disputa nacional, que perdeu para o Santos, neste sábado, por 3 a 2, no estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus.

Um dos principais responsáveis pela armação do Tubarão do Norte, Fininho, apesar do gol de pênalti no 1º tempo, foi figura apagada no momento em que mais se precisou de suas jogadas e lançamentos. O próprio meia-atacante admitiu ao GloboEsporte.com que a falta de empenho no duelo contribuiu para o aniquilamento princesiano na Quarta Divisão.

- Tudo aquilo que não era para acontecer, infelizmente, aconteceu hoje. Nosso time estava totalmente disperso. Erramos na hora em que não podíamos errar. Um jogo totalmente diferente dos jogos que a gente vinha jogando. Eu não fujo da responsabilidade, também. Hoje (sábado), eu não estive tão bem - frisou, ao completar cabisbaixo:

- Infelizmente, não pude ajudar mais os meus companheiros. Mas, do mesmo jeito, não poderíamos ter tomados três gols dentro de casa. E quem perde é o grupo, é o torcedor amazonense. E nós só temos a lamentar por isso - concluiu.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas