"O Princesa vai mostrar a força que tem", diz dirigente após vitória no Acre.

Após sofrer um apagão na derrota por 5 a 2 diante do Atlético Acreano, no Acre, parece que o elenco princesiano entrou no prumo. Afinal, uma semana depois, o Tubarão retornou ao estado e aplicou ao atual líder do grupo, Rio Branco, sua primeira derrota em casa - Leandro Camilo fez, de cabeça, o único gol do jogo. 

No entanto, o momento exige cautela. No sábado, a equipe de Manacapuru enfrenta o Santos-AP, na Colina, pela última rodada da 1ª fase da Série D, e se perder está fora da fase seguinte. Porém, apesar de todos os lados induzirem a uma formação defensiva do Princesa, que só precisa de um empate para se classificar, o diretor de futebol do clube, Rone Barbosa, discorda em alguns termos. 

De acordo com ele, uma vitória do Tubarão, somada com um tropeço do Rio Branco, leva o Princesa para a liderança do Grupo A1, além de dar a vantagem de definir o mata-mata em casa, o que é de extrema importância ao tão sonhado acesso à Série C.

- A gente está jogando pelo empate, é um time que joga com qualidade, joga como precisa. No sábado (partida contra o Santos-AP), vamos para vencer e torcer por um tropeço do Rio Negro, que está na liderança. O objetivo é passar em primeiro e decidir os jogos do mata-mata em Manaus - disse Barbosa.

Por outro lado, o dirigente também fez questão de exaltar o bom desempenho do time diante do Rio Branco. Nas palavras dele, "agora que o Princesa vai mostrar a força que tem".

- Foi um resultado de empenho (vitória contra o Rio Branco) , que mostrou como o Princesa não ficou abalado com a derrota diante do Atlético (Acreano). A gente sabe o nosso potencial, agora que o Princesa vai mostrar a força que tem - finalizou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas