Princesa busca recuperação contra o Rio Branco.

Na noite deste sábado (13), o Princesa do Solimões enfrenta o líder do grupo A1, o Rio Branco (AC), na Arena da Floresta às 19h (de Manaus). A partida é válida pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Uma vitória é fundamental para o representante do Amazonas na competição que vem de derrota por 5 a 2 para o Atlético Acreano no último final de semana, também fora de casa. Com 13 pontos e ocupando a segunda colocação na grupo, o Tubarão viu os adversário Genus (RO) e Atlético (AC) se aproximarem na tabela.

Para o confronto de logo mais, o Princesa do Solimões não pode pensar em perder pontos. Porém, o treinador Charles Guerreiro, novamente, terá dificuldades para escalar sua equipe.

Como no último jogo, o comandante do Tubarão terá três desfalques: o polivalente Deurick que atuou na lateral-direita contra o Atlético (AC), mas foi expulso e cumprirá a suspensão automática, o volante Amaral que também está suspenso e o meio-campista Delciney que passou por cirurgia e só volta aos gramados em janeiro de 2015.

Para a partida, Guerreiro contará com o retorno do zagueiro Lídio, que cumpriu suspensão na última partida, e com as estreias de Roberto Dinamite e Emerson.

Por Thiago Fernando (Jornal EM TEMPO)

Fonte: emtempo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas