Roberto Dinamite comemora estreia como titular na vitória do Princesa.

'Um homem iluminado'. Assim pode ser classificado Roberto Dinamite, de 28 anos, que estreou como titular no Princesa, após duas semanas no clube, e o time acabou vencendo o líder Rio Branco por 1 a 0, neste sábado, no Acre. Sobre o triunfo do Tubarão exatamente no duelo em que começou jogando, o 2º volante princesiano se mostrou grato pela confiança depositada a ele pelo treinador Charles Guerreiro e a diretoria manacapuruense.

- O sentimento é o melhor possível, porque eu sabia da importância do jogo, sabia que nós não poderíamos perder. E estrear em um jogo de tamanha importância, tão decisivo, fazer uma grande partida e ainda sair com a vitória eu só tenho a agradecer a Deus, aos meus companheiros, ao professor Guerreiro e a comissão técnica que confiaram em mim – salientou.

O experiente atleta voltou a ressaltar o entendimento entre ele e o método de trabalho adotado pelo comandante Charles Guerreiro. Dinamite fez questão de destacar ainda que voltar a fazer o que mais gosta e colaborar com o time em um momento importante para o futebol amazonense não tem preço.

- Estou muito feliz porque voltei a jogar, voltei a fazer o que mais gosto, e isso não tem preço. Ainda mais em uma situação decisiva como esta. É como sempre eu brinco, sou um cara iluminado por Deus – arrematou, o ex-jogador do Fast Clube no Campeonato Amazonense deste ano.

Neste returno, o Princesa do Solimões fará sua última partida contra o Santos-AP, no sábado, em Manaus.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas