Rondinelli 'corre contra o tempo' para enfrentar o Santos-AP no sábado.

Um dos homens de confiança do técnico Charles Guerreiro no Princesa, o volante Rondinelli corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão e enfrentar o Santos-AP, no sábado, em Manaus, pela última rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro. O jogador sofreu uma luxação no ombro direito no último jogo do time, contra o Rio Branco, no Acre.

- A minha lesão é um pouco complicada. Senti no segundo tempo do jogo, né? Primeiramente era suspeita de fratura, mas tirei raio-x e não deu nada, mas sinto um incômodo. Ainda está bastante dolorido. Pela minha visão, pela experiência que tenho, se o jogo fosse amanhã não tinha condições. Mas até sábado, a gente está tratando, fazendo fisioterapia, para que a gente possa estar apto para jogar - relatou o jogador.

O volante não participou do último jogo-treino da equipe, na quarta-feira, contra o Manaus FC. Mas, independentemente se jogar ou não, Rondinelli fez uma análise do confronto contra o Santos-AP, equipe que venceu o Princesa, em Macapá, na partida de ida da primeira fase. 

- É uma partida difícil. Até porque o time do Santos vem numa crescente. É um time que já ganhou duas e vem crescendo na competição, mas nós estamos preparados. Nós conseguimos uma grande vitória fora de casa contra o Rio Branco e estamos cientes que podemos nos classificar. Sabemos que vai ser difícil, mas contamos com o apoio da nossa torcida para que a gente saia com a vitória e a classificação - completou.

Princesa do Solimões e Santos-AP jogam neste sábado, às 17h (18h de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus. Para conseguir a classificação para a segunda fase da quarta divisão, o Tubarão depende apenas de um empate. E, para ter o apoio da torcida, o time amazonense colocou os ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas