'Somente a vitória', dizem jogadores do Santos-AP, sobre partida decisiva.

Atacante Everton quer "dar o troco" da eliminação da Copa Verde, em fevereiro (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
O Santos do Amapá, equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D, realizou nesta quarta-feira (17) o último treino antes do embarque visando a decisiva partida que encerra primeira fase, diante do Princesa do Solimões-AM, no domingo (21), no estádio da Colina, em Manaus. Confiantes, os jogadores afirmaram que somente a vitória interessa ao Peixe da Amazônia e destacaram que o adversário "não terá moleza".

Para o jogo decisivo, a equipe terá o retorno do atacante Everton e do meio-campista Vando. O primeiro, que estava lesionado, sabe da necessidade de um resultado positivo fora de casa. Everton afirma que ainda está "engasgado" com o Princesa em virtude da eliminação precoce na Copa Verde, em fevereiro deste ano, quando os amazoneses, com um empate em pleno estádio Zerão, se classificaram naquela competição.

- Sabemos que não será nada fácil, vencê-los fora de casa, mas estamos confiantes na classificação. Além disso, desde a eliminação na Copa Verde, estamos engasgados com o Princesa. Temos plenas condições e garantir a vitória para seguirmos avançar na série D. Somente a vitória interessa e vamos em busca - destacou.

Outro que disse estar confiante é o meio-campista André Cabeça. O jogador destacou os bons resultados do Peixe nas duas últimas partidas e considera que nada está perdido. Além disso, afirmou que a campanha do Santos nesta fase foi regular e que alguns resultados positivos ocorreram fora de casa e que isso pode se repetir.

- Nosso time está fechado e sabendo do que precisa fazer. Somente vencer interessa e, para isso, vamos ter que mostrar dentro de campo que temos plenas condições de passar para a próxima fase. Vamos com tudo pra cima do Princesa, mesmo jogado fora de casa. Esperamos voltar de lá com a classificação - destacou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas