Treinador do Tubarão dá pistas das mudanças que fará durante ‘jogo santo’ em Manaus.

Com a confiança renovada após desbancar, fora de casa, o líder do grupo Rio Branco-AC, a equipe do Princesa do Solimões treinou nesta quarta-feira (17) à tarde na Colina na preparação do time para o embate decisivo diante do Santos do Amapá, sábado, às 17h do horário de Manaus, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

Em sua última rodada na fase inicial, a Série D do Campeonato Brasileiro impõe um ultimato ao time de Manacapuru: se vencer ou empatar, o Tubarão do Norte assegura a vaga para a próxima etapa da competição e mantém vivo o sonho do acesso à Série C da competição nacional. Se perder, dá adeus à última das competições nacionais que disputou este ano.

Sem entusiasmo
O clima no clube, no entanto, é de entusiasmo com a expectativa da iminente classificação. O Princesa do Solimões tem a vantagem de jogar por um empate diante do Santos. Com 16 pontos na tabela, o elenco comandado pelo técnico Charles Guerreiro está a apenas um ponto atrás do líder Rio Branco.

Já o adversário do Tubarão no sábado, o Santos-AP, vem em terceiro lugar na tabela do grupo A1, com 13 pontos, porém, saldo de gols superior ao do Princesa.

O TIME
Na Colina, o treinador Charles Guerreiro comandou um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Manaus FC e deu pistas de como deve formar o elenco que começará jogando no próximo sábado.

No ataque, escalou o centroavante Nando, cuja sintonia com Branco vem sendo elogiada nos bastidores por fontes ligadas ao clube. A dúvida fica por conta da lateral-esquerda. “A gente vai manter a base do time que vem jogando. A dúvida é entre He-Man e Geovani”, declarou Guerreiro.

Fonte: acritica.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas