Após dispensa de elenco da Série D, Princesa projeta realidade diferente.

Após a eliminação do Princesa na Série D do Campeonato Brasileiro, no último dia 20 de setembro, com a derrota por 3 a 2 para o Santos-AP, em Manaus, a diretoria do clube dispensou todo o elenco e a comissão técnica. De acordo com o diretor de futebol, Raphael Maddy, todos foram dispensados porque o clube, na temporada de 2015, terá uma realidade diferente à da folha salarial da quarta divisão, que girava em torno de R$ 230 mil mensais.

- Praticamente encerrou tudo para o Princesa, no calendário deste ano. Tivemos que rescindir contrato praticamente com todos os jogadores e deixar chegar em novembro para começar a planejar a próxima temporada. Inclusive, nós quitamos com todos os atletas, e todos os que estavam conosco estão à disposição para negociar (com outros clubes) porque vamos voltar para uma realidade do campeonato regional, pois não teremos condições de pagar o mesmo salário que estava sendo praticado na Serie D - disse, ao explicar que apenas Delciney, que se recupera de uma cirurgia na tíbia, permanece com contrato com o clube.

Ao ser indagado se teria se arrependido de alguma contratação ou algo para que a campanha do Princesa não tenha sido a esperada na Série D, Raphael Maddy, afirmou que não teria como dizer que sim, pois, segundo ele, tiveram outros fatores que atrabapalharam bastante no dia a dia do clube.

- Você saber que ia treinar em Manaus e depois iria voltar para o município de Manacapuru, mas antes ficar uma hora na Avenida Brasil de volta, além de jogadores que se machucaram. Enfim, considerando isso e outras coisas, não posso considerar que me arrependi nas contratações. Tivemos jogadores que vieram, mas não deram certos. É isso. Na nossa eliminação, não tivemos jogadores para substituir o Fininho e o Michell, e a culpa não é minha - apontou.

Seletiva para a Copa Verde
O diretor de futebol do Princesa reiterou que as contratações, de jogadores e comissão técnica, começaram a ser feitas a partir de novembro. E, segundo ele, ainda aguarda uma confirmação da Federação Amazonense de Futebol (FAF) sobre a seletiva para a Copa Verde.

- O que sabemos é que a competição será na primeira semana de janeiro. Porém, nós ainda não recebemos nada oficial. Ainda vamos esperar - completou.

Princesa x Marcos Piter

- Olha, eu não tive problema algum com o Marquinho não. Agora, eu e o presidente, a gente parou agora de resolver algumas situações da Série D. Eu li a entrevista do Marquinhos na rede social (Globoesporte.com), mas vamos esfriar a cabeça para ver o que é melhor para o clube. Ele falou, inclusive, em autocritica somente da diretoria, e isso é muito fácil de falar. Porém, as coisas devem começar por todos. O Marquinhos foi um vencedor aqui no clube e isso tudo a gente esta deixando para depois - disse Maddy, ao completar que não é o momento de definir nada.

- Ainda é muito cedo para falar de nomes. Mas ninguém está descartado. Eu costumo dizer que ninguém tem a porta fechada aqui no Princesa. Ele (Marquinhos) disse que não houve uma satisfação da nossa parte quando ele foi mandado embora do Princesa. Mas a gente revelou sim para ele. Todavia, se ele não entendeu não seu qual foi o motivo. Entretanto, volto a dizer que o futuro a Deus pertence - completou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas