Torcida do Nacional "barra" contratação de Fininho e Canutãma.

A diretoria do Nacional Futebol Clube desiste da contratação dos atletas Fininho e Edinho Canutama, após pedido da Associação das Torcidas Organizadas do Nacional (Aton), realizado na tarde deste domingo (19), na sede do clube.

A posição dos torcedores se deu após reunião da diretoria do clube na última sexta-feira (17), para discutir a possível formação do elenco que disputará as competições em 2015.

Segundo o presidente do Nacional, Mário Cortez, a diretoria quer trabalhar para o crescimento do clube, mas sempre de acordo com a torcida.

“Essa diretoria sabe da importância dos torcedores para o Nacional, por isso, é de grande valia que todos estejam satisfeitos com as atitudes dos que representam o clube. Atendemos ao pedido, pois somos conscientes da paixão que essa torcida tem pelo Nacional Futebol Clube”, ressalta o mandatário.

O Naça irá disputar, além do Campeonato Amazonense, a Copa Verde, Copa do Brasil e Série D, no próximo ano, e isso tem aumentado as expectativas da torcida sobre os jogadores que serão contratados.

Até o momento, cinco atletas já possuem pré-contrato com o Leão, todos amazonenses, Weverton, Tiago Amazonense, Tiago Verçosa, Luan e recentemente o experiente Andrezinho.

Fonte: nacionalfc.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas