Após críticas no Princesa, He-man marca golaço pelo Operário na Série B.

Ele tem a força!! Clayton He-man surpreendeu neste fim de semana na terceira rodada da Série B do Campeonato Amazonense de Futebol. Criticado durante a campanha do Princesa do Solimões na Série D do Brasileiro, o lateral/zagueiro viveu uma noite de inesquecível após marcar um golaço pelo Operário, arquirrival do Tubarão do Norte, na goleada sobre o Tarumã.

A partida já estava nos acréscimos quando He-man foi acionado pelo goleiro Jonathan. O jogador driblou um adversário e tocou a bola para o zagueiro Piru, recebendo na sequência. O lateral avançou até o meio-campo e deixou a bola com Fininho, partindo em disparada para o ataque. O camisa 8, então, fez lindo passe em profundidade para He-man que, com categoria, encobriu o goleiro do Lobo do Norte e marcou o quarto do Operário.



Com o resultado, o Operário alcançou a segunda vitória na Série B do Amazonense, e mais uma de goleada. Após perder para o Rio Negro por 2 a 1, o time embalou, superou o CDC Nova Olinda por 4 a 0 e o Tarumã por 4 a 1, e ocupa a segunda posição na Taça Estado do Amazonas.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas