Artilheiro da Série B pelo Operário-AM, Charles diz ter mágoa do Princesa.

O começo de temporada não foi lá essas coisas para o atacante Charles. O jogador fazia parte do elenco do Princesa do Solimões no Campeonato Amazonense, mas foi dispensado pela diretoria do Tubarão sem motivo aparente, segundo ele. Seis meses depois, o atleta fechou com o Operário, deu a volta por cima e, no momento, é o atual artilheiro da Série B da competição estadual. 

De acordo com ele, o seu bom rendimento vem em conjunto com a boa campanha da equipe de Manacapuru no torneio. 


- Acho que a campanha (na Série B) está sendo bem proveitosa. Sabemos que outros times tem atacantes de qualidade, nossa equipe está conseguindo fazer uma boa campanha e me deixar sempre na cara do gol - disse Charles, que confirmou ainda guardar mágoas do rival municipal.

- É claro que fica um pouco de mágoa, porque até hoje ainda não entendi o real motivo pela dispensa (do Princesa). Fiz boas partidas e saí do time sem nenhum motivo aparente. Porém, estou conseguindo me reerguer na Série B - acrescentou.

Mas, ao que parece, o futuro de Charles não pertence ao estado do Amazonas. O jogador confirmou ao GloboEsporte.com que, após o término da 2ª divisão, deve seguir novos rumos na carreira, mesmo com o acesso do Sapão à Série A de 2015.

- Apareceu outras oportunidades e estou apenas esperando acabar o campeonato para mudar de time. Apareceu uma oportunidade em Goiânia e uma no Pará - finalizou o atacante, que entre as atuações no Princesa e no Operário, atuou pelo América de Morrinhos, em Goiás.

Série B do Amazonense
O Operário está com seis pontos, três a menos que o líder Rio Negro. Apesar da diferença, a equipe adiou a classificação antecipada do Galo para a elite do futebol amazonense e ainda mantém viva as esperanças de terminar o primeiro turno da segunda divisão em primeiro lugar. Para isso, precisa vencer o Cliper na próxima rodada (quarta) e torcer por derrota do Rio Negro na última rodada (domingo), pois assim as equipes igualariam os nove pontos e o Operário ganharia no saldo de gols.

* Por Gabriel Mansur (com supervisão de Silvio Lima)

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas