Cadela abandonada no esgoto há três dias é resgatada pelos bombeiros na Zona Centro-Sul.

Uma cadelinha que estava abandonada no esgoto há três dias foi resgata na manhã deste sábado (1º). Ela estava bastante debilitada quando foi encontrada em um bueiro no conjunto Shangri-La 3, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul, e deverá precisar de cuidados veterinários.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 8h30 e chegaram no bueiro, localizado na rua Visconde de Porto Seguro, em cerca de 15 minutos.

O tenente Janderson Lopes disse não saber porque a corporação demorou tanto tempo a ser acionada pelos moradores da área, mas que, apesar da demora, a cadela não apresentava ferimentos, só se encontrando em estado de considerada desnutrição e desidratação.

Os bombeiros informaram que entraram no esgoto para resgatar o animal, pois ele não estava muito perto do local da queda. Por medo de que o animal caísse novamente e na ausência de alguém para cuidar dele, a cadela foi conduzida ao quartel do Batalhao de Bombeiros Especial (BBE), onde está recebendo água, comida e abrigo.

Fonte: acritica.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas