CBF divulga tabela da Copa Verde: Nacional e Princesa estreiam fora de casa.

Os dois representantes do Amazonas na Copa Verde 2015 já sabem que vão iniciar a trajetória rumo à Copa Sul-Americana 2016 fora de casa. Com a divulgação da tabela de jogos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na manhã deste sábado (20), o Nacional joga contra o Vilhena, em Rondônia, e o Princesa enfrenta o São Raimundo, em Roraima. Ambos os jogos estão marcados para o dia 08 de fevereiro.

De acordo com a tabela, o jogo do Leão contra o Vilhena (RO) será no estádio Portal da Amazônia, às 17h (de Manaus), em Vilhena (RO). No mesmo horário, o Tubarão do Norte encara o São Raimundo no estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista (RR).

Onze dias depois, dia 21 de fevereiro, sábado, ocorre o decisivo jogo da volta para o Princesa que vai jogar no estádio da Colina, às 17h. No dia seguinte, domingo, é a vez do Nacional. Também no mesmo lugar e horário, o Leão vai para o tudo ou nada contra o Vilhena.

Paraenses podem ser adversários
Se os representantes amazonenses passaram pelos primeiros adversários, a segunda fase poderá ter um embate contra os times paraenses; Paysandu e Remo, no dia 08 de março.

Para isso, assim como Nacional e Princesa, os times paraenses precisam eliminar seus adversários. Caso ocorra, o time Azulino enfrentará o Paysandu – que joga contra o Santos (AP) – e o Princesa enfrentará o Remo – que duela contra o Rio Branco (AC). 

Fonte: redacaoesportiva.com

Comentários

Postagens mais visitadas