No AM, tabela do estadual tem jogos em dia que não existe e noites de 2ª.

2015 não será um ano bissexto, mas a Federação Amazonense de Futebol talvez não tenha feito bem as contas. Nesta sexta-feira, a entidade divulgou a tabela do estadual do próximo ano e, para a surpresa de quatro times, seus jogos da segunda rodada acontecerão no dia que não aparece no calendário. Iranduba x Rio Negro e Penarol x Nacional Borbense, segundo a tabela, se enfrentam no domingo, dia 29 de fevereiro de 2015.

- Quem fez essa tabela, na realidade, não fomos nós (FAF). Ela nos foi repassada pela Associação (dos Clubes Profissionais do Amazonas). Foi o Thales (presidente do Rio Negro) quem fez. Mas com certeza é algo que se altera e resolve fácil – comentou Ivan.A gafe, segundo o diretor de futebol da FAF, Ivan Guimarães, será facilmente corrigida. Ele, no entanto, isenta a federação da culpa.

O GloboEsporte.com tentou contatar representantes da Associação dos Clubes (ACPEA) para comentar a tabela, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta.

Segunda-feira?
Além dos jogos do imaginário dia 29 de fevereiro de 2015, a tabela ainda vem com outra peculiaridade: jogos na segunda-feira. No total, seis jogos do Nacional ocorrerão às segundas-feiras, todos às 20h (horário local). O pedido inusitado partiu do próprio clube.

- Nós fizemos o pedido para os jogos nas segundas. É uma alternativa para fugir um pouco da concorrência de estádios – sintetizou o diretor do Nacional, Claudio Silva.

Fonte: globoesporte.com 

Comentários

Postagens mais visitadas