Pelos poderes de Grayskull! He-man pode estar de saída do futebol baré.

‘’Grayskull’’ ou São Cristovão? De onde virá as forças de He-man na próxima temporada? Personagem folclórico no Amazonas, onde, ao longo de cinco anos, já passou por Nacional, Penarol, Princesa e Operário, o atleta pode estar de saída do futebol baré rumo ao clube da 2ª divisão carioca.

De acordo com o jogador, o convite veio a partir do técnico da equipe, Alemão, que já trabalhou com He-man na temporada de 2010, quando eram colegas no Nacional.

- O Alemão me ligou e perguntou se eu queria voltar a trabalhar com ele. Então, ele me fez uma proposta para jogar a 2ª divisão do Campeonato Carioca, pelo São Cristovão, clube que ele é o atual treinador – disse o “ídolo”, sem confirmar o futuro.

- Não há nada certo ainda. Vou avaliar a proposta apenas depois do natal, no começo de janeiro, por ai. Só depois vou ver direitinho.

O convite é enfatizado pela falta de oportunidades. Além do Operário, último time em que atuou na temporada de 2014 quando foi campeão da Série B do estadual, o defensor não recebeu propostas para continuar no estado. Outro ponto que pesa para a transferência é a monotonia: “quero dar uma volta”.

- Rapaz, eu estou com vontade de dar um tempo, faz cinco anos que jogo aqui (no Amazonas), quero dar uma volta, conhecer outros lugares – disse He-Man, que é natural do Paraná.

Questionado sobre quais seriam as principais metas na equipe do Rio de Janeiro, o atleta não teve dúvida: o acesso.

- A intenção é subir de divisão. A Série B é um campeonato que a gente entra para ser campeão ou subir. Esse é o foco principal.

* Por Gabriel Mansur, com supervisão de Tadeu Matsunaga

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas