Site da CBF confirma Nacional/AM e Princesa do Solimões/AM.

No início da noite desta quarta-feira (10/12), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou em seu site (http://www.cbf.com.br) os documentos técnicos da Copa Verde 2015, com o Plano Geral de Ação, o Regulamento Específico da Competição e o Ofício Circular 287/14, dando ciência às Federações com clubes na competição.

Chama atenção o último parágrafo do Ofício Circular, com o seguinte texto: "lembramos que a Tabela Básica da Copa Verde foi divulgada em 27/10/14. Oportunamente publicaremos a Tabela Detalhada, com os desdobramentos das rodadas e definição da grade de programação da TV".

No Anexo A do Regulamento Específico da Competição (REC), em sua página 13, a CBF relaciona os 16 (dezesseis) clubes participantes da Copa Verde 2015, com duas observações: "(1) todas as vagas são oriundas dos respectivos campeonatos estaduais (EST); (2) o Anexo A é parte integrante do REC da Copa Verde/2015 (Art. 2º)".
O Anexo B, em seu primeiro item (página 14), apresenta a composição dos grupos na 1ª Fase, confirmando o Vilhena/RO como adversário do Nacional/AM e o São Raimundo/RR como adversário do Princesa do Solimões/AM, com a seguinte observação: "o Anexo B é parte integrante do REC da Copa Verde/2015 (Art. 8º)".
Fonte: bloggerdoteofilo.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas