Banda do Boulevard espera reunir 100 mil foliões no AM com tema 'ciclovias'.

Público da banda do Boulevard lotou a Avenida Boulevard Álvaro Maia (Foto: Girlene Medeiros /G1 AM)
As ciclovias serão o tema da 28ª edição da Banda do Boulevard, marcada para o dia 8 de fevereiro, em Manaus. O tradicional bloco carnavalesco descerá a avenida da Zona Centro Sul da capital amazonense com o enredo "Boulerbike: Eu quero é ir de Ciclovia!". A expectativa dos organizadores é que 100 mil pessoas participem da festa este ano.

Ao G1, o diretor de eventos da banda, João Mota, disse que os temas escolhidos são sempre próximos à comunidade. "Ano passado falamos de Copa do Mundo, mas, mesmo assim, era com foco no Boulevard. Desta vez, vamos abordar as ciclovias prometidas pelo prefeito. Ele adorou a ideia e disse que vai participar da banda", contou.

A festa será realizada das 16h às 23h30. No evento, serão distribuídas camisas temáticas. "A Banda do Boulevard é totalmente gratuita. Também não iremos até tarde, porque é um carnaval familiar e não queremos perturbar os idosos que moram no bairro", disse Mota.

Segundo o organizador, os ensaios para o bloco já estão a todo vapor. Eles acontecem todos os sábados, entre 16h e 18h na Avenida Boulevard Alvaro Maia, mesmo local onde será realizado o evento. O samba enredo é de autoria da Mulher do Samba e do carioca Evaldo Santos.

Fonte: g1.globo.com/am/amazonas

Comentários

Postagens mais visitadas