De olho na Copa Verde, Nacional busca peças e Princesa luta contra o tempo.


A 12 dias da primeira disputa oficial na temporada 2015, pela Copa Verde, Nacional e Princesa do Solimões correm contra o tempo para fazer os ajustes finais antes da estreia no dia 8 de fevereiro contra Vilhena-RO e São Raimundo-RR, respectivamente...

... Já o Princesa do Solimões, apesar de mais estável na composição do elenco, teve, até o momento, apenas três semanas de pré-temporada, ao contrário do Nacional, que treina há cinco. Anunciados no dia 5 de janeiro, os 24 jogadores do Tubarão vêm participando de todas as atividades programadas pelo técnico Zé Marco, desde então. A novidade do clube ficou por conta da chegada do lateral-esquerdo Jaime Alves, vindo do América-PE, na última sexta-feira. 

O diretor de esportes do time de Manacapuru, Raphael Maddy, confirmou um jogo-treino contra o Manaus FC para a próxima sexta-feira, às 15h, no Estádio Carlos Zamith. Segundo Maddy, será o último amistoso do grupo antes da estreia na Copa Verde. “Na sexta, estaremos a praticamente uma semana do primeiro confronto em uma competição oficial da temporada e será o momento ideal para o Zé Marco tomar as últimas decisões em relação ao time”, declarou. 

Leia a matéria completa AQUI.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas