2ª fase da Copa Verde: Nacional decide em casa; Princesa fora

Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio de sua Diretoria de Competições, definiu os confrontos da segunda fase da Copa Verde 2015. Assim como na última temporada, Nacional e Princesa do Solimões terão pela frente times do Pará. Na partida de ida, o Leão da Vila enfrenta o Paysandu em Belém, enquanto o Princesa do Solimões encara o Remo na cidade de Manaus, provavelmente no estádio da Colina. 

Os dois confrontos acontecem no dia 8 de março. Os jogos de volta serão realizados no dia 22. Dessa vez, os papéis se invertem. O Nacional decide sua classificação no estádio da Arena da Amazônia. A diretoria azulina, que festejou lucro após confronto com o Vilhena-RO, estima cerca de 20 mil pessoas no duelo contra os paraenses. Por sua vez, o Princesa do Solimões viaja até Belém para, quem sabe, chegar à terceira fase do torneio.

Histórico em 2014
No último ano, Nacional e Remo se enfrentaram na segunda fase da competição, assim como Princesa do Solimões e Paysandu. O Naça foi eliminado após dois empates: 1 a 1 em Belém e 2 a 2 em Manaus, no duelo que marcou a inauguração da Arena da Amazônia. Em contrapartida, a equipe de Manacapuru foi goleada por 6 a 1 no jogo de ida e também perdeu no Gilbertão, dessa vez por 2 a 1. 

Confira os confrontos dos amazonenses na segunda fase da Copa Verde

Domingo, 8 de março
Paysandu x Nacional-AM
Princesa do Solimões x Remo


Domingo, 22 de março
Nacional-AM x Paysandu
Remo x Princesa do Solimões

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas