Autor do 1º gol do Princesa comenta empate frustrante diante do Operário

No estádio Carlos Zamith, em Manaus, na noite desta quarta-feira, Princesa do Solimões e Operário empataram em 2 a 2, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Amazonense. Se por um lado o Operário deixou o campo com gosto de vitória e satisfeito com o trabalho, o Princesa mal esperou o apito final e foi direto ao vestiário lamentar o resultado. 

O zagueiro Gilson, autor do primeiro gol do Tubarão, foi um dos primeiros a comentar a frustração do empate. Segundo ele, o time sofreu apagão no segundo tempo e abriu espaço para o Sapão crescer em campo.

- Fiz um gol para ajudar a minha equipe, mas não adiantou de nada, já que não saímos com a vitória. Foi o melhor primeiro tempo que a gente fez, mas no segundo tempo tivemos um apagão. Não sei o porquê – comentou.

Após a reviravolta em campo, Gilson limitou-se a lamentar o apagão e citar a próxima partida, que acontece dia 28, contra o São Raimundo, no estádio da Colina, em Manaus.

- Estávamos com volume de jogo e na segunda etapa tivemos um apagão. Tomamos os gols, e virou o empate. Acontece. Agora é trabalhar. Temos dois dias de folga e vamos focar no sábado, na nova partida - completou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas