Jogo entre São Raimundo e Princesa do Solimões sai da Arena e vai para a Colina

O jogo entre São Raimundo e Princesa, pela 2ª rodada do Estadual, no dia 28, que serviria como abertura da partida beneficente entre 'Amigos do Delmo' e 'Amigos de José Aldo’, foi transferido da Arena da Amazônia para o estádio Ismael Benigno, a Colina.

Segundo o diretor de futebol do Tufão, Josildo Oliveira, a mudança aconteceu porque o regulamento da CBF não permite jogos gratuitos em competições oficiais. Como a partida amistosa terá cobrança apenas de alimentos não-perecíveis para acesso ao jogo, o jogo válido pelo Estadual precisou mudar de horário.

Com isso, o São Raimundo vai fazer sua estréia em jogos oficiais na repaginada Colina, tradicional casa do Tufão. Desde que o estádio foi entregue, após a Copa do Mundo, o Tufão jogou apenas uma vez no local, e foi um jogo amistoso contra o Nacional, que terminou com vitória dos donos da casa por 2 a 1.

O São Raimundo estreou na competição com vitória sobre o Nacional Borbense, jogando em Borba, enquanto o Princesa estreia nesta quarta-feira, contra o Operário, no estádio Carlos Zamith.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas