Lesionado, zagueiro Gilson garante que torção no pé não é grave

O Princesa do Solimões começou sua trajetória na Copa Verde com uma vitória, fora de casa, diante do São Raimundo-RR. Porém, o técnico Zé Marco sofreu uma baixa durante o duelo pela primeira fase do torneio: o zagueiro Gilson Mundin, de 27 anos. O jogador deixou o campo aos 10 minutos do segundo tempo após sofrer uma torção no pé. 

No desembarque do Tubarão do Norte nesta segunda-feira, no entanto, o próprio Gilson fez questão de acalmar a torcida de Manacapuru. De acordo com ele, o prazo de recuperação não será um problema para o próximo compromisso da equipe, marcado para o dia 21 de fevereiro na estreia do Campeonato Amazonense. 

- A lesão foi um lance em que fui sair jogando. O atacante deles, um pouco na maldade, deu um carrinho e acabou torcendo meu pé. Mas o doutor já analisou a situação e garantiu que é uma torção leve. Devo ficar afastado das atividades de dois a três dias e, depois, retomo às atividades - afirmou o zagueiro. 

Sobre a adaptação ao elenco, Gilson garantiu que não teve muitas dificuldades até mesmo pelo fato de já ter atuado com alguns companheiros. 

- Fomos bem focados para o duelo e somos unidos, nosso grupo é uma família. Já joguei com o Douglas, com o Sandro Goiano... Então me senti bem acolhido e creio que todo o trabalho vai dar certo. Com o espírito que a gente tem, com a união que está no nosso grupo, creio que tudo vai dar certo para o Princesa na Copa Verde - disse, antes de falar como será a rotina nos próximos dias. 

- Agora é fazer gelo, tratamento na clínica, me recuperar e depois voltar a defender o clube - finalizou. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas