Maddy reclama 'falta' do Gilbertão para jogo com o Remo na Copa Verde

Quanto mais o tempo passa, mais o Princesa sente falta de seu estádio oficial, o Gilbertão, inativo há quase um ano. Nesta terça, após sorteio da CBF que definiu as datas e ordem de mandantes da 2ª fase da Copa Verde – o Tubarão enfrenta o Remo, nos dias 08 e 22 de março, quando decidirá a vaga nas semifinais fora de casa, em Belém - o diretor da equipe, Raphael Maddy, voltou a comentar o assunto.

De acordo com o dirigente, o fato de decidir dentro ou fora de Manaus é indiferente, já que o clube ''não atua em 'casa' há muito tempo''. 

- Na realidade, estamos mesmo sem a sensação de jogar em 'casa'. Desde o ano passado estamos jogando fora de 'casa', é uma sensação de impotência. Como vamos jogar em 'casa'? Que 'casa' que nós temos? – lamentou Maddy.

Questionado se há uma preferência de realizar o confronto de ida na Arena da Amazônia ou na Colina, assim como ocorreu na vitória por 2 a 0 diante do São Raimundo-RR, Maddy afirmou que a escolha dependerá, principalmente, das possíveis vantagens ou desvantagens financeiras.

- Vamos cotar os dois estádios, mas depende dos valores. Vamos optar pelo melhor, financeiramente falando. Vamos analisar as despesas, se for muito distante, em termo de valores, vamos para Colina. Estamos cansados de pagar para jogar futebol – esbravejou.

O dirigente ainda acrescentou que, sendo na Arena ou na Colina, a equipe buscará a vitória na capital amazonense.

- Não importa o local do jogo, com o torcedor mais próximo, nós não vamos mudar nossa característica. Acredito que o Zé (Marco, treinador) vai buscar a vitória, até para ir com mais tranquilidade a Belém – concluiu. 

* Por Gabriel Mansur, sob supervisão de Tadeu Matsunaga

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas