Motivado após vitórias na Copa Verde, Princesa do Solimões enfrenta o Operário

Depois de duas vitórias consecutivas na Copa Verde, o Princesa do Solimões chega embalado para o clássico manacapuruense de hoje, às 20h, contra o Operário, no Estádio Carlos Zamith, válido pela primeira rodada do Estadual. O jogo marca o retorno do Sapão à primeira divisão da competição após a conquista do bicampeonato da Série B, em dezembro de 2014, e dois anos de ausência em torneios. 

A expectativa do time do Tubarão era manter a característica ofensiva mostrada nos últimos jogos, mas a lesão de três jogadores do time titular pode mudar os planos do técnico Zé Marco. O zagueiro Eric, o volante Deurick e o atacante Sandro Goiano, segundo o diretor de futebol do clube, Raphael Maddy, passaram a sentir dores no joelho, no tornozelo e na panturrilha, respectivamente, após a vitória em cima do São Raimundo-RR, no último sábado, e viraram dúvidas na escalação do jogo de hoje. 

“Infelizmente, surgiram problemas antes do que imaginávamos, então teremos que sentar individualmente com cada jogador para ver as condições físicas e técnicas para a maratona de jogos que temos por vir”, explicou Maddy, se referindo aos jogos de hoje, contra o Sapão, de sábado, contra o São Raimundo, e da próxima quarta-feira, contra o Penarol.

Orçamento reduzido 
O time do Operário, por outro lado, tem a vantagem de entrar em campo pela primeira vez na temporada no jogo de hoje. Com o menor orçamento entre os dez clubes no Estadual, ao lado do Rio Negro, o Sapão aposta em um novo treinador e elenco depois de ver a maior parte de seus jogadores da segunda divisão contratados pelos adversários locais. 

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas