Na espera pelo BID, técnico do Operário 'joga' favoritismo ao Princesa

Ao contrário do Princesa, que já realizou duas partidas oficiais na atual temporada, o Operário vem treinando para o duelo diante do adversário municipal, nesta quarta, às 20h, no Coroado, válido pela estreia das equipes no Campeonato Amazonense de 2015. A falta de ritmo de jogo é uma das preocupações do técnico do Sapão, Carlos Tozzi. 

Em conversa com o GloboEsporte.com, Tozzi confirmou o desejo de vitória no início da trajetória da equipe no Estadual, mas preferiu jogar o favoritismo ao Tubarão do Norte.

- Quem tem a verdadeira obrigação de vencer é o Princesa, que está treinando há mais tempo, já atuou oficialmente duas vezes nesta temporada. Nós ainda estamos pegando o ritmo de jogo, os jogadores estão se conhecendo. Mas, de qualquer forma, vamos para vencer também - avaliou Tozzi.

O técnico acrescentou que o time vai entrar em campo no esquema tático 4-3-3. Porém, a escalação ainda não está definida, já que o clube assinou recentemente com quatro reforços que, caso tenham o BID regularizado na CBF até às 16h, estarão garantidos no elenco titular.

- Eu ainda não sei dizer o time que vai começar jogando, pois estamos aguardando a regularização do BID de alguns jogadores. Porém, alguns atletas já estão confirmados e vão começar jogando - concluiu.

Apesar das dúvidas, Tozzi garantiu os zagueiros Ailton e Elton, o lateral Clemilton, e o volante Neto. O clube realizou a última atividade com bola nesta quarta-feira pela manhã. À tarde, o grupo segue com destino a Manaus, onde enfrenta o Princesa às 20h.

Reforços
Nos últimos dias, o Sapão assinou com o goleiro Junior, que tem 35 anos e tem passagens pelo Vilhena-RO no currículo, o lateral-esquerdo Alberto, de 25 anos e rodagem no futebol baré, o meia-esquerda Marcos Felipe, que tem 20 anos e soma apresentações na categoria de base do Flamengo, e o zagueiro Wallace, que estava em Minas Gerais e tem 27 anos. Todos os nomes assinaram para compor o time titular do Operário.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas