No desembarque, Maddy exalta início promissor do Princesa na Copa Verde

Equipe e comissão técnica do Princesa do Solimões retornaram ao Amazonas nesta segunda-feira. O time estreou com vitória por 2 a 0, fora de casa, diante do São Raimundo-RR e pode perder por até um gol de diferença na próxima partida que, ainda assim, assegura vaga na próxima fase da competição. 

O diretor do Tubarão do Norte, Rafael Maddy, festejou o início promissor da equipe. Campeão estadual em 2013 e vice no ano passado, o Princesa reformulou boa parte do plantel à atual temporada e surge, novamente, como uma das principais forças do Estado. 

- A Copa Verde é uma competição mata-mata e estrear com uma vitória fora de casa, por dois gols de diferença, com certeza faz uma grande diferença e nos dá tranquilidade para o segundo jogo - afirmou Maddy no saguão do aeroporto Eduardo Gomes. 

Segundo ele, o destino da partida poderia ter sido outro, principalmente pela situação precária do gramado em Roraima. No entanto, o dirigente fez questão de elogiar o time do técnico Zé Marcos pelo desempenho. 

- Tivemos dificuldade nos primeiros 20 minutos de jogo. O gramado do estádio era muito ruim e não nos encontramos no começo da partida, mas depois nosso time se adaptou e tomou conta do jogo. Temos uma equipe muito técnica e de velocidade, quando nos adaptamos tivemos domínio territorial. O mais importante foi sair com a vitória, com os dois gols, e agora esperamos confirmar a classificação - encerrou. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas