Princesa x São Raimundo-RR: ingresso para duelo na Colina custará R$ 20

Após confirmar a realização de três jogos no estádio da Colina, a diretoria do Princesa do Solimões também adiantou o valor dos ingressos para a partida de volta da primeira fase da Copa Verde, diante do São Raimundo-RR. Resta a definição dos postos de venda que, de acordo com Rafael Maddy, deve ocorrer até a próxima terça-feira. 

Os ingressos para o duelo pela Copa Verde custarão R$ 20,00 (inteira) e RS 10,00 (meia entrada). O valor é metade do cobrado pelo Nacional, outro clube amazonense na disputa. Porém, o Leão da Vila Municipal vai atuar no estádio da Arena da Amazônia, que sediou quatro jogos da última Copa do Mundo. Serão três mil bilhetes ao todo. 

- Pretendemos colocar à venda em Manacapuru e outro ponto em Manaus. Daqui para o final de semana vamos definir onde colocamos (pontos de vendas). Disponibilizaremos, inicialmente, 3 mil ingressos. Dependendo da procura, podemos aumentar. Se houver uma grande procura - afirmou Maddy. 

Nesta quarta-feira, a direção do clube também adiantou que o estádio Ismael Benigno, a Colina, será a 'casa provisória' do Tubarão do Norte. Três jogos foram definidos no local: dia 21 contra o São Raimundo-RR pela Copa Verde, dia 25 contra o Operário, já pelo Amazonense, e dia 28 contra o São Raimundo também pelo Barezão. 

O Princesa do Solimões pode até perder por 1 a 0, em Manaus, que confirma passagem à próxima fase da competição. No jogo de ida, em Roraima, o Tubarão do Norte venceu por 2 a 0.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas