Após falhar no 1º tempo, zagueiro do Princesa marca no 2º e exalta time

Na noite desta quarta-feira, no estádio Ismael Benigno, o Princesa do Solimões empatou em 2 a 2 contra o Figueirense, em partida válida pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O time amazonense terminou o primeiro tempo perdendo de 2 a 0, e voltou, surpreendentemente empenhado do intervalo. Léo Paraíba diminuiu com um pênalti, e Gilson, um dos artilheiros da equipe, marcou o gol do empate.

Na saída de campo, com a certeza do jogo de volta e o sonho da classificação ainda vivo, Gilson aproveitou para exaltar a autoconfiança do Tubarão. Questionado sobre o favoritismo do Figueira, o zagueiro mandou recado para os “desacreditados”.

- A gente dentro de campo sabia que a vitória (deles) não estava garantida. A gente sabe a qualidade que eles têm. Para vocês de fora poderia até parecer (que a vitória do Figueirense) estava certa, mas a gente sabia que não. Sabíamos que era difícil vencer, mas soubemos correr para conseguir os dois gols – afirmou.

No primeiro tempo, em falha da zaga, o Princesa levou o segundo gol da partida. Gol que abalou a equipe por alguns minutos. Gilson, capitão do time e responsável pelo setor, fez questão de puxar a responsabilidade. 

- Tivemos um primeiro tempo difícil. Tomamos dois gols em falhas, e eu assumo uma delas. Mas conseguimos trabalhar bem e empatar a partida. O mais importante é que a gente pôs muita vontade dentro de campo, e conseguiu buscar o empate. 

Para o jogo de volta, marcado para o dia 1º de abril, no estádio Orlando Scarpelli, o time deve ajustar falhas, garante o zagueiro.

- Precisamos trabalhar muito, corrigir os nossos erros – principalmente os de hoje. O Figueirense é time de primeira divisão e não vai ser fácil.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas