Com gol nos acréscimos, Princesa derrota Rio Negro na quinta rodada do amazonense

O Princesa do Solimões derrotou o Rio Negro por 3 a 2 com gol nos acréscimos, na tarde deste sábado (14), no estádio Carlos Zamith, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus válido pela quinta rodada do Campeonato Amazonense.

A partida iniciou com o Tubarão do Norte pressionando a equipe do Rio Negro com velozes contra-ataques assustando a torcida adversária. Aos 10 minutos da etapa inicial, Douglas abriu o placar para o Princesa, após Sandro Goiano escorar para o atacante finalizar para o gol.

Daí em diante, o Rio Negro não conseguia manter a marcação, e, aos 17 minutos, Douglas cruzou na área para a finalização de Léo Paraíba e aumentar o marcador para o Princesa.

Com o placar de 2 a 0 para a equipe de Manacapuru, o técnico Roberley Assis do Rio Negro adiantou a marcação em busca de recuperação na partida. Aos 26 minutos, o atacante Ronan teve a chance de diminuir para o Galo. No minuto seguinte, Léo Paraíba, teve a oportunidade de aumentar para o Tubarão.

Com uma postura melhor em campo, o Rio Negro começou pressionar a equipe adversária e, diminuiu o placar aos 41 minutos com Renatinho. Motivado com o gol, o Galo da praça da saudade apertou a marcação contra a equipe do Princesa chegando ao gol de empate nos acréscimos, aos 47 minutos, após ótima jogada de Ronan que achou Lucas Peteca sozinho para empatar a partida em 2 a 2.

O gol de empate chegou a ser contestado pela bandeirinha Eliane que viu irregularidade no lance, mas o árbitro da partida validou o gol do Galo.
No fim do primeiro tempo, confusão entre jogadores do Princesa com a bandeirinha da partida.

Na etapa complementar, o Rio Negro voltou mais ofensivo, mas as finalizações não eram concretizadas. Por outro lado, o Princesa, também buscava o gol, mas esbarrava no goleiro rionegrino Filho, com suas ótimas defesas.

O duelo estava equilibrado, com chances de gol para ambas as equipes. Aos 31 minutos, Douglas recebeu e chutou forte para a defesa espetacular do arqueiro do Galo.

De tanto insistir, o Princesa do Solimões, chegou a vitória com gol nos acréscimos da partida. Aos 50 minutos, Edinho Canutama recebeu o cruzamento dentro da pequena área e fez de cabeça 3 a 2 para a equipe de Manacapuru dando números finais do duelo.

No fim da partida, o técnico Zé Marco do Princesa falou sobre a importância da vitória diante do Rio Negro.

“A equipe iniciou a partida pressionando, abrimos a vantagem de 2 a 0, depois caímos de rendimento em que a equipe adversária chegou ao empate. Precisamos estar mais atentos na conquista dos três pontos, pois a competição é muito difícil”, finalizou o técnico.

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

Fonte: emtempo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas