FAF divulga novas mudanças na tabela do Campeonato Amazonense


A Federação Amazonense de Futebol (FAF) divulgou mais uma alteração na tabela do Campeoanto Amazonense. As alterações desta vez são referentes a jogos adiados da terceira rodada (Nacional x Iranduba e Princesa x Penarol), além de partidas da sexta e sétima rodadas.

Adiamentos da 3ª rodada
Por conta da Copa Verde, dois jogos da terceira rodada foram adiados: Nacional x Iranduba e Princesa x Penarol. Se o primeiro estava agendado para o dia 19 de março, às 20h, na Colina, o confronto foi alterado para o dia 25 do mesmo mês. O horário e o local continuam os mesmos. Já a partida entre Tubarão e Leão da Velha Serpa, que estava sem horário e local definidos, será às 20h, na Colina. A data é a mesma: 25/03.

Sexta rodada
Dois jogos sofreram mudanças pela sexta rodada: Fast x São Raimundo e Rio Negro x Operário. Antes datado para o dia 21, às 16h, no Carlos Zamith, o Rolo Compressor enfrentará o tufão na mesma data, só que na Colina, às 15h. Já o confronto entre Galo e Sapão passou do dia 21, às 20h, na Colina, para às 16h, no Carlos Zamith. O dia não sofreu alterações.


Sétima rodada
Outras duas mudanças ocorreram nas partidas válidas pela sétima rodada. O jogo entre Penarol e Fast passou das 15h30 para às 16h, sendo que a data e o local continuam iguais. A outra alteração ocorreu no jogo entre Nacional e Borbense. Antes agendado para o dia 30, às 20h, no Sesi, o Nacional da capital enfrentará, agora, o de Borba no dia 29, às 16h, na Colina.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas