Léo Paraíba evita festa e prega cautela para jogo de volta contra o Figueirense

Léo Paraíba, desde que foi anunciado no fim do ano passado, é uma das grandes referências do Princesa do Solimões. Na noite desta quarta-feira, diante do Figueirense, em jogo da Copa do Brasil, o atacante marcou presença mais uma vez e assinou o seu na partida, garantindo o placar final de 2 a 2. 

Léo fez de pênalti, noo segundo tempo, quando o Tubarão ainda perdia por 2 a 0. O gol significou muito mais do que a mudança do marcador. Em campo, o Princesa reagiu, quase que instantaneamente, e conseguiu buscar o empate. 

Ao fim do jogo, Léo mal comemorou o gol durante conversa com a imprensa. Preocupado com o jogo de volta fora de casa, o atacante foi sucinto e só alertou para as falhas cometidas em campo.

- Nós precisamos ter muito mais atenção. Temos levados gols que não podemos. Claro, eu estou bastante feliz. Sei que era um jogo grande, e nos saímos bem, apesar do início difícil.

- O que aconteceu é que a gente estava indo bem no começo do primeiro tempo, mas quando erramos, eles souberam aproveitar as nossas falhas e marcar os gols. Na nossa vez, quando eles erraram, conseguimos marcar de volta.

Sobre o jogo de volta, Léo apenas citou a inteligência do técnico Zé Marco e pregou cautela.

- Vai ser difícil. O Figueirense é um time grande e a gente não pode brincar de errar. O mais importante de tudo é ter cautela para o jogo de volta. 

Partida de volta ocorrerá no dia 1º de abril, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas