Remo e Princesa voltam a se enfrentar de olho na semifinal da Copa Verde

Com a vantagem do empate após vencer o jogo de ida por 2 a 1, Remo e Princesa do Solimões voltam a se enfrentar neste sábado, dia 21, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O vencedor da partida, válida pelas quartas de final da Copa Verde, terá Paysandu ou Nacional, que jogam no domingo, em Manaus. 

Pelo lado paraense, o técnico Zé Teodoro tem três desfalques confirmados, todos entregues ao departamento médico. Sem Max, Alex Ruan e Bismark, o treinador não definiu o time titular. A dúvida está no meio-campo em diante, se jogará com três volantes, dois homens de criação ou três jogadores ofensivos, que podem ser Rony, Val Barreto e Flávio Caça-Rato. 

Por outro lado, no Princesa, o treinador Zé Marco quer usar o empate contra o Figueirense (2 a 2) como motivação em busca da classificação para as semifinais da campetição. Para conseguir o resultado, o técnico deve armar o time com o que tem mais de forte, as jogadas de contra-ataques. Além disso, aproveitar mais uma vez o recurso das bolas paradas. O GloboEsporte.com acompanha esta partida em Tempo Real.

ESCALAÇÕES
Remo: Fabiano; Levy (George Lucas), Igor João, Ciro Sena e Jadílson; Dadá, Alberto, Ilaílson (Felipe Macena ou Fabrício ou Ratinho); Val Barreto (Rony) e Flávio Caça-Rato. Técnico: Zé Teodoro. 

Princesa do Solimões: a tendência é que o treinador Zé Marco utilize um time com o esquema 4-2-3-1: Rascifran; Lei, Gilson, Deurick e Jaime; Amaral e Delcinei; Douglas, Edinho Canutama e Léo Paraíba; Sandro Goiano.

QUEM ESTÁ FORA
Remo: Max, Alex Ruan e Bismark, entregues ao DM.

Princesa do Solimões: não tem desfalque.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas