Técnico Zé Marco alerta para os mínimos detalhes que fazem o Princesa do Solimões errar

Os dois gols sofridos contra o Figueirense, no empate em 2 a 2 pela Copa do Brasil, não foi “digerido” pelo técnico do Princesa, Zé Marco. Oriundos de falhas e desatenção, o treinador afirmou que vem orientando a equipe para os mínimos detalhes que podem resultar em gols.

“Não é momento de lamentar, mas a forma que tomamos os dois gols, coisa que tenho cobrado, falado e procurado corrigir. Um em escanteio e na hora meu jogador tava encaixado no homem que fez o gol. Então futebol contra grandes equipes um, ou dois segundos de desatenção é suficiente para sermos sacrificados e crucificados”, destacou.

“Futebol é detalhe e tem mínimos detalhes que às vezes a gente fala e esse ou outro atleta pode achar que não é importante e quando caí nas quatro linhas pode pagar um preço muito caro. Não podemos errar nos detalhes é isso que vai fazer a diferença em todas as competições que disputamos”, disse o treinador, que procurou motivar a equipe para reverter o placar no segundo tempo.

“Disse a eles para acreditarem. Ninguém é mais homem que ninguém. Existe uma diferença gigantesca de estrutura, mas se a gente igualar na vontade a técnica vai ser igual. Não podemos nos menosprezar antes da hora, então procurei passar confiança e eles entenderam a mensagem. Fomos com outra postura, sem falar em posicionamento. A gente veio no 4-2-3-1 no primeiro tempo e no segundo tempo fomos no 4-4-2 para encaixar a marcação e encaixou. No segundo tempo fomos melhores”, afirmou.

Fonte: acritica.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas