Zé Marco fala sobre cansaço do Princesa e busca por reforços

No sufoco, o Princesa conseguiu bater o Manaus por 2 a 1, na tarde deste domingo, e manter a posição no G-4. No estádio Carlos Zamith, apesar da intensidade do Princesa, principalmente no primeiro tempo, os gols só saíram nos minutos finais. O técnico Zé Marco, ao fim do jogo, elogiou o grupo, mas destacou o cansaço e a necessidade de reforços para o restante da temporada.

- O que vimos no jogo foi um primeiro tempo muito bom, e um segundo tempo mais equilibrado, com o Manaus até melhor que a gente em certos momentos. Esse foi o desenho e a gente tem que ser realista. 

- Tempos atrás questionaram que o time estava mal fisicamente e eu não discordo. Ele está mal fisicamente. Mas, hoje sim, no segundo tempo, a gente conseguiu sentir. Acho que não a questão de estar mal fisicamente, mas o cansaço da sequência de jogos.

Mesmo assim, o Princesa do Solimões conseguiu uma reação “relâmpago” aos 42 minutos do segundo tempo e abriu o placar. O Manaus deixou tudo igual aos 45, e Léo Paraíba fechou em 2 a 1 aos 49. Após o sufoco, Zé Marco destacou o empenho do elenco.

- Foi assim diante do Rio Negro e agora mais uma vez. Isso só mostra que a gente está no caminho certo, e vai continuar nessa caminhada. Com coerência nas “mexidas” e mantendo sempre um trabalho honesto e leal com nossos jogadores.

Questionado sobre a permanência do mesmo elenco para os próximos jogos do Campeonato Amazonense, o técnico aproveitou para citar a necessidade de reforços para o plantel.

- Infelizmente trata-se de um grupo de muita qualidade, que tem provado isso jogo a jogo, mas eu preciso de mais algumas peças. Nós nos reunimos com a diretoria, que prontamente se disponibilizou a ir em busca desses reforços. O que acontece é que, infelizmente, a realidade financeira do futebol não nos permite errar nas contratações. Então precisamos ter paciência e cautela para que quem seja escolhido, venha de fato para nos ajudar e não só para fazer número.

O Princesa agora viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, na quarta-feira, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida acontece às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas