Canutama marca dois e se iguala a Ramon na artilharia do Amazonense

Neste sábado, o atacante Edinho Canutama foi fundamental para a vitória do Princesa do Solimões sobre o São Raimundo, por 2 a 1, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus. Além de ajudar o time na conquista dos três pontos, o jogador chegou aos nove gols no Campeonato Amazonense e assumiu, ao lado de Ramon, do Tufão, a ponta da artilharia do Amazonense.

Feliz com o feito, o atacante preferiu dá importância para os três pontos conquistados pela equipe, que soma 23 pontos e assume a vice-liderança do Amazonense. 

- A gente pensa em artilharia sim, mas no momento o importante foi ajudar a minha equipe. Isso que foi o importante para mim. E graças a Deus a gente conseguiu sair com a vitória diante do São Raimundo, que é um time bom - resumiu Edinho Canutama.

Na sequência, dos jogadores que fizeram mais gols no campeonato, aparecem Charles, do Fast, com oito gols, Wanderley (Nacional), com sete. Jefferson (Nacional Borbense) e Michel Parintins (Fast) têm seis. E Ernandes (Iranduba) tem cinco.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas