Com Edinho Canutama inspirado, Princesa bate São Raimundo por 2 a 1

O Princesa do Solimões mostrou que continua um forte candidato na briga pelo Amazonense. Neste sábado, às 15h, no estádio Ismael Benigno (Colina), a equipe venceu o São Raimundo por 2 a 1, um adversário direto na tabela (estava em quarto lugar). O destaque da partida foi atacante Edinho Canutama, que marcou os dois gols da vitória do Tubarão. O Tufão descontou com Neto.

Com o resultado, o Princesa do Solimões chega aos 23 pontos e reassume a segunda posição no Amazonense - tem dez pontos a menos que o líder Nacional. Já o São Raimundo, continua com os 19 pontos e, com a vitória do Penarol, caiu da quarta para a quinta posição. Confira a classificação completa.

Edinho Canutama Show
O atacante Edinho Canutama foi o nome da partida. Em 11 minutos de jogo ele marcou os dois gols da vitória do Princesa. O primeiro gol foi marcado com um minuto de jogo. Após escanteio, Edinho foi oportunisa e raspou de cabeça para abrir o plcar.. Já no segundo, aos 11, novamente o baixinho marcou. Dessa vez ele avançou pela esquerda, driblou dois marcadores e chutou no canto esquerdo do goleiro Leandro. Com os dois gols, o jogador assume a artilharia do Amazonense, com nove, o mesmo número de Ramon, do Tufão.

O São Raimundo, aos poucos foi acordando na partida. O time chegou a ter algumas chances com Claílson, mas não conseguiu concluir. Além disso, o goleiro Rascifran, do Princesa, foi peça importante, evitando gols. Mas, aos 33, Neto recebeu na frente e chutou de longe, no ângulo. Golaço. Na segunda etapa a partida foi morna. Os times bem que tentaram, fizeram várias substituições, mas não teve o mesmo ritmo da primeira etapa. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas