Te acalma, Delciney!

24/04/2015 | Por: Deyvid Jhonatan
O Princesa do Solimões se prepara para enfrentar o São Raimundo sábado, na Colina. A partida acontecerá às 15 horas, e o valor do ingresso será de R$30,00 (com meia-entrada no valor de R$15,00). O Tubarão não vai poder contar com Gilson e Deurick, que levaram o 3º cartão amarelo na partida contra o Operário. Além deles, Delciney também está suspenso.

De acordo com a súmula da partida Operário 2x6 Princesa, o meia do Tubarão (que estava no banco de reservas) foi expulso após reclamar com Ozeas de Souza Cardoso (4º árbitro da partida), dizendo que a equipe de arbitragem estava roubando. Ainda segundo a súmula, Delciney teria atirado uma garrafa de água mineral no 4º árbitro, atingindo-o nas costas.

Não foi a primeira vez esse ano que Delciney foi expulso após reclamação. Na partida entre Princesa 0x1 Borbense, o meia (novamente no banco de reservas) levou cartão vermelho após vários palavrões direcionados ao árbitro Carlos Alberto P. do Nascimento Junior. Além de acusar o árbitro de roubo, Delciney o ameaçou dizendo que daria uma surra nele após o jogo.

Além dessas 2 expulsões, o jogador levou 3 cartões amarelos na competição, sendo impedido de jogar contra o Fast Clube. Se o meia amazonense não controlar tais momentos de fúria, quem também sairá prejudicado é o Princesa. Te acalma, Delciney!

Comentários

Postagens mais visitadas