Com pênalti aos 46 minutos, Iranduba empata com o Princesa em 1 a 1

Iranduba e Princesa entraram em campo, na tarde deste domingo, no estádio Carlos Zamith, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Amazonense. Mesmo com prioridades e, principalmente, ambições diferentes no Campeonato Amazonense, os times, em campo, ficaram 'na mesma'. Com direito a pênalti aos 46 do 2º tempo, a partida terminou em 1 a 1. Os gols foram marcados por Carlinhos e Kelve.

O primeiro tempo foi marcado pelo número de faltas e cartões distribuídos em campo. De 'perigo', nada de mais. As melhores oportunidades ao longo dos 45 minutos iniciais partiram do time de Manacapuru, que contou com a ofensividade de Léo Paraíba e Ley, que chegaram a dar trabalho à zaga do Verdão. Mas nada que afastasse o 0 a 0.

No retorno do intervalo, o cenário era quase o mesmo. Mais retrancado, o Iranduba sofreu nos minutos iniciais com a pressão do Princesa. De novo, Ley e Paraíba foram os primeiros a "assustar". Aos 19 minutos, depois de passe de Douglas, Carlinhos recebeu livre e abriu o placar. 1 a 0 para o Princesa.

Uma ou outra tentativa surgiram ao longo da segunda etapa, mas nenhuma finalizada. Com a falta de pontaria, o Iranduba contou com um pênalti aos 46 minutos para deixar tudo igual no Zamith. Depois de Baé derrubar Pinheiro na área, Kelve cobrou e fez 1 a 1. 

Comentários

Postagens mais visitadas